Profissional de nível técnico com formação na área.
Irá atuar no setor de atendimento e suporte a clientes, Help desk e visitas externas. Abertura e preenchimento de chamados, diagnostico e resolução de problemas de 1º nível, formatação e instalação sistema operacional e aplicativos em computadores e notebooks, configuração de rede e roteadores.
Conhecimentos necessários:
Montagem, instalação e manutenção de computadores e notebooks;
Instalação de redes e sistemas;
Instalação e configuração de roteadores;
Suporte técnico e correção de problemas
Instalação e manutenção de softwares
Help desk a clientes internos e externos
Diagnóstico de Hardware
Instalação e configuração de Endpoint
Conhecimento em Firewall
Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows, Linux e Windows Server
Configuração de domínio, Active Directory, DNS, criação de usuários, permissões de acesso.
Noções Microsoft Office 365
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário