Descrição:
Realizar a compreensão e análise de briefing;
Criar identidades visuais, campanhas comerciais, institucionais e de produtos, peças gráficas, impressas ou digitais;
Realizar a criação de materiais para e-commerce da empresa como banners para site, vídeos, criativos para anúncios pagos (Facebook Ads, Google Ads, Youtube Ads entre outras mídias pagas);
Realizar a criação e desdobramento de peças digitais para redes sociais;
Criar e editar de vídeos e GIFs para campanhas e redes sociais;
Fotografar produtos no padrão digital da empresa;
Executar a criação de EMM e Landing Pages;
Realizar o desenvolvimento de demandas de html.
Requisitos:
Superior em andamento em Marketing, Publicidade, Comunicação Visual, Design Gráfico ou afins;
Experiência com criação de artes digitais para e-commerce e redes sociais;
Conhecimento em ferramentas e softwares de edição: Photoshop, Illustrator, Capcut, Figma;
Experiência com webdesign, criação de landing pages e html.
Observações sobre a remuneração: Não informado