1- Desenvolvimento de Sistemas
Analisar requisitos e propor soluções tecnológicas.
Desenvolver e manter aplicações, integrações e APIs.
Realizar testes e documentar funcionalidades implementadas.
2- Suporte e Manutenção de TI
Prestar suporte técnico a usuários (presencial e remoto).
Instalar, configurar e manter equipamentos de hardware e software.
Realizar manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks, impressoras e periféricos.
Monitorar rede local, ativos de TI e garantir disponibilidade dos serviços.
3- Gestão e Colaboração
Apoiar a equipe em projetos multidisciplinares.
Acompanhar chamados e manter registros de suporte em sistema interno.
Contribuir para melhoria contínua dos processos e padrões de TI. Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Conhecimentos em linguagens de programação, banco de dados e versionamento (Git).
Experiência com suporte a usuários e manutenção de hardware.
Noções de redes e segurança da informação serão diferenciais.