Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success - csm

Joinville
Global
Anunciada dia 9 setembro
Descrição

Com mais de 30 anos de jornada, entendemos que experiência e inovação andam juntas rumo ao futuro.
Respiramos tecnologia e acreditamos que a transformação digital é a peça chave para conectar pessoas a um mercado em constante evolução.
As pessoas são a base dos nossos valores, fazendo com que cada uma de nossas decisões seja direcionada ao crescimento individual e coletivo.
Aliamos o que fazemos de melhor com soluções criadas para evoluir.Somos Pró-Ativos ????Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia.
Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora.Somos Encantadores de Pessoas ??Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade.
Assim, obtemos resultados surpreendentes.Somos Humanizados ??Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro.Somos Inovadores ??Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor.
/nGraduação completa, preferencialmente na área Financeira.Conhecimento em gestão de carteiras de clientes B2B e soluções tecnológicas para cobrança e gestão financeira.Capacidade analítica para interpretar dados, KPIs e insights, propondo soluções embasadas.Habilidade de comunicação e influência, garantindo alinhamento e engajamento dos clientes.Conhecimento em técnicas de retenção, growth e prevenção de churn.Perfil consultivo, com foco em entrega de valor e sucesso do cliente.Desejável experiência com CRM e plataformas de gestão de cobrança.Desejável experiência na área financeira, com conhecimentos no ciclo de crédito e cobrança.Desejável experiência prévia como Customer Success Manager ou Key Account Manager/nGerenciar uma carteira de clientes, garantindo engajamento e adoção das soluções da Global.Desenvolver um relacionamento consultivo com os clientes, compreendendo suas necessidades e propondo soluções estratégicas.Monitorar indicadores de sucesso (KPIs), como envio de borderôs, recuperação de crédito e churn, garantindo performance, cadência e retenção.Atuar de forma proativa na prevenção de churn, identificando riscos e propondo ações para aumentar a satisfação do cliente.Trabalhar em conjunto com as áreas de Vendas, Financeiro e Operações para otimizar a jornada do cliente.Estruturar planos de ação para melhoria da experiência do cliente, com base em feedbacks, análises e melhores práticas.Apresentar relatórios de resultados e recomendações para stakeholders internos e externos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Global network partner
Araquari
INSECOGO® Worldwide Search & Executive Consultants GmbH
Vaga parecida
Global network partner
Araquari
INSECOGO® Worldwide Search & Executive Consultants GmbH
Vaga parecida
Global graphic designer
Joinville
corbion
Design
Vagas parecidas
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Customer Success - Csm

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar