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Consultor/ consultora de customer success management

São Paulo (SP)
Capgemini
Consultor SEM
Anunciada dia 13 junho
Descrição

**Nossa Oportunidade**

Estamos à procura de **Consultor/ Consultora de Customer Success Managemen**t para integrar a nossa equipe capaz de cobrir as funções de CPI. Se você é uma pessoa talentosa e apaixonada por tecnologia que procura uma função híbrida dinâmica, então somos o lugar para você.

- Nossa oportunidade é Híbrida com jornada de trabalho flexível (40 horas semanais) e o modelo de contratação é CLT.

**Atividades**:
O Assistente de CSM será responsável por garantir o funcionamento eficiente das lojas digitais dos distribuidores dentro da plataforma Conecta. Atuará como ponto de contato para suporte, gestão de ações promocionais e campanhas que impulsionem as vendas. O profissional terá a missão de manter os distribuidores engajados, capacitados e motivados a manter seus negócios ativos, organizando promoções e mantendo um bom relacionamento com os produtores, sempre alinhado às operações, marketing e à equipe comercial.

**O perfil que buscamos**:

- **
Gestão do Funcionamento da Loja Digital**:
Acompanhar diariamente a operação da loja digital dos distribuidores, verificando atualizações de produtos, estoque, preços e condições de pagamento. Identificar e propor melhorias para aumentar a atratividade e conversão de vendas da loja.
- ** Suporte Proativo ao Distribuidor**:
Atender solicitações e dúvidas relacionadas à operação na plataforma, resolvendo problemas e garantindo fluidez no processo de vendas. Manter contato periódico com os distribuidores para prevenir e corrigir dificuldades antes que impactem o desempenho de vendas.
- ** Ações e Promoções**:
Criar campanhas e promoções junto aos distribuidores, com o objetivo de atrair produtores e estimular compras recorrentes. Coordenar a implementação dessas ações com a equipe de Marketing do Conecta e acompanhar indicadores de sucesso, como volume de vendas e engajamento.
- ** Relacionamento com Produtores**:
Gerenciar uma carteira de produtores, estabelecendo estratégias de engajamento digital, organizando promoções, comunicações e iniciativas para ativar e reativar os produtores na plataforma.
- ** Integração com Equipes Internas**:
Reportar periodicamente o andamento das lojas digitais e campanhas para as equipes de Operações e Marketing da matriz. Servir como ponte com a equipe Comercial em campo, garantindo que as demandas do distribuidor sejam comunicadas e alinhadas para gerar demanda e fechamento de negócios.
- ** Visitas Pontuais**:
Realizar visitas presenciais aos distribuidores de maior potencial ou em situações que exijam suporte in loco, correspondendo a cerca de 15% do tempo.
- ** Onboarding e Treinamento**:
Conduzir e monitorar o processo de adesão dos distribuidores na plataforma Conecta, além de ministrar treinamentos sobre as funcionalidades da plataforma e as melhores práticas de venda digital.

**Get the future you want**

Somos reconhecidos pela GPTW como um ótimo lugar para trabalhar e uma das 10 melhores empresas para mulheres trabalharem no Brasil. Nosso compromisso com Equidade de Gênero também foi reconhecido pela Bloomberg pelo segundo ano consecutivo e somos certificados pela Edge e Edge Plus também focada em equidade de gênero. Além de estarmos no 11º ano consecutivo pelo Instituto Ethispere como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo.

Aqui você pode ser quem você é: Protagonista do seu desenvolvimento com oportunidades de aprendizagem, crescimento e atuação em projetos desafiadores.

Além disso temos a preocupação em oferecer pacote de remuneração e benefícios competitivos no segmento, reconhecendo as competências, performance individual e de equipe. Voltados para o seu Bem Estar Físico, Emocional, Financeiro e Familiar.
- Pacote de Benefícios: Assistência Médica, Telemedicina Einstein Conecta, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Acesso a plataformas de saúde física e mental (Gympass e Equilibrium), Vale Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Home Office, Empréstimo consignado, Plano de Participação Acionária, Clube de benefícios e muito mais!
- Plano de carreira que incentiva sua jornada e desenvolvimento, proporcionando visibilidade de forma clara sobre as oportunidades de carreira e os requisitos necessários para o seu próximo nível.
- Universidade Corporativa e Learning Hub: Aqui você constrói a sua própria trilha de desenvolvimento com uma formação dinâmica e acelerada. Terá acesso gratuitamente a cursos disponíveis parceiros de alto nível para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais. Além de contar com plataformas de ensino reconhecidas como Harvard Manage Mentor, Coursera, Udemy e Pluralsight.
- Acesso a certificações oficiais com nossos parceiros como: AI Breakthrough award, AWS, Avasant, CDP “A” list, Ecovadis, Everest, Ethisphere, Gartner, IDC Google, Microsoft, SAP, Salesforce, ServiceNow e muito mais.
- Através da EF Education First (English Live Brasil): Você terá acesso a plataforma on line, com aulas adaptadas ao seu nível para se desenvolver nos idiomas: Inglês, Espa

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