Atividades:- Controle e análise de Processos de Garantia;- Gerar relatórios de Processos de Garantia;- Atender clientes com problemas e solicitar garantia para a Randon;- Entregar serviços e peças das garantias;- Inspecionar o recebimento e organizar o armazenamento e movimentação de insumos;- Verificar conformidade de processos;- Liberar produtos e serviços;- Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança, demonstrar domínio de conhecimentos específicos da área;- Ocasionalmente dirigir veículo à serviço da empresa;- Manter a ordem no ambiente de trabalho;- Trabalhar em conformidade com as normas de segurança da empresa;QUALIFICAÇÃO:Requisitos de Escolaridade Obrigatórios: · Cursando ensino superior em Administração, Contábeis, Processos Gerenciais, Engenharia.Requisitos Desejáveis: Pós-graduação em Gestão Comercial, Conhecimento em pós vendas e atendimento à clientes.
#J-18808-Ljbffr