Operador de TeleAtendimento- Ativo de Cobrança
DESCRIÇÃO
Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Ativo de cobrança no Setor Energia elétrica.Se você tem paixão por interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, esta é a oportunidade perfeita para você! Como Operador de Teleatendimento Ativo de cobrança, você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, garantindo que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável.Seu papel será fundamental, pois você irá contatar clientes inadimplentes, informar sobre contas em atraso, discutir formas de pagamento adequadas e negociar planos.
O Que Oferecemos
Salário + Variável;
Vale transporte;
Vale Refeição;
Convênio Médico e Odontológico;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
TotalPass;
Cartão Bullla;
Convênio com SESC;
Treinamento e desenvolvimento contínuos;
Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.
Mais Informações Sobre a Vaga
Local de Trabalho: Centro/SP
Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho.
Buscamos Profissionais Com
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com propósito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto.
#FeelThePulse
Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Informações da Vaga
Número de vagas: 10
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial manhãs
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Oportunidade de Crescimento
VR
TotalPass
Convênio com SESC
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Auxílio Creche
Seguro de Vida
VT
#J-18808-Ljbffr