Role de Especialista em Vendas
Ambiente de Trabalho
Desenvolva sua carreira em um ambiente dinâmico e inovador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Responsabilidades
* Atendimento ao Cliente: Atender e esclarecer dúvidas de clientes, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento.
* Gestão de Informações: Garantir e manter as informações de expositores devidamente atualizadas contribuindo com o processo de autosserviço para os clientes.
* Manutenção de Relacionamentos: Manter a folha única de administração com informações atualizadas sobre os SKUs disponíveis na loja.
* Controle de Estoque: Assegurar o sortimento de produtos na loja.
* Liderança Estratégica: Participar de reuniões estratégicas para alavancar as vendas.
* Gestão de Desempenho: Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente por parte da equipe de vendas.
* Gestão de Recursos Humanos: Garantir o processo interno de recursos humanos da sua equipe, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral, em conjunto com o Gerente de Vendas.
* Gerenciamento Diário: Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes (quando houver necessidade).
Habilidades e Conhecimentos
* Ensino Superior Completo: Graduação em área afim.
* Excel: Nível Intermediário.
* SAP: Conhecimento avançado.