Tecnologista de Informática
O cargo visa selecionar profissionais para atuar em demandas técnicas, como suporte técnico remoto e presencial, manutenção de sistemas e redes.
Funções do Cargo:
* Prestar apoio técnico a clientes, resolvendo problemas relacionados a softwares e redes;
* Executar manutenção presencial em computadores e servidores, realizando trocas de peças, limpeza interna, formatação e atualização de sistemas operacionais;
* Realizar manutenção em infraestrutura de rede, incluindo troca de cabos, crimpagem de conectores, localização de pontos de rede, entre outros serviços;
* Criar e manter documentação técnica detalhada, garantindo a padronização dos processos;
Requisitos e Qualificações:
* Experiência na função de pelo menos dois anos;
* Ensino superior completo ou em curso em áreas relacionadas à tecnologia da informação;
* Conhecimento em redes (switches, roteadores, APs, VLANs, VPNs, firewalls);
* Capacidade de trabalhar com sistemas de atendimento de chamados (service desk);
* Excelente comunicação e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
* Ser uma pessoa organizada e capaz de priorizar tarefas;
Habilidades Necessárias:
* Capacidade de documentar processos e procedimentos técnicos;
* Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar eficazmente;
* Excelente habilidade de problem solving e resolução de conflitos;
* Ser flexível e adaptável às mudanças;
* Ter ótima capacidade de escrita e apresentação;
Diferenciais:
* Experiência com configuração, manutenção e gestão de servidores Windows; Experiência com equipamentos Mikrotik; Conhecimento em VOIP;
* Ter experiência com instalação e configuração de sistemas de CFTV;
* Ter conhecimento em Linux e MacOS;