**Descrição**:
Evitar a inadimplência, atentando para a veracidade dos documentos pessoais e matrícula do imóvel.
**ATIVIDADES DESENVOLVIDAS**:
- Recebimento e conferência dos documentos e cadastros dos clientes;
- Realização de consultas aos órgãos competentes para verificação dos riscos.
- Encaminhamento dos documentos para o departamento jurídico para elaboração do contrato;
- Atualização da planilhas de imóveis.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo ou estar cursando Ensino Superior.
- Habilidade com pacote office.
- Conhecimento básico em análise.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- Boa comunicação;
- Organização;
- Trabalho em Equipe;
- Responsabilidade.
**BENEFÍCIOS**:
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Parcerias com Universidades, Restaurantes, Escolas de Idiomas e Supermercados;
- A empresa possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.