Descrição da vaga
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui Atendimentos presenciais, dando suporte técnico em telefonia móvel. Venha fazer parte do nosso time
Responsabilidades
* Prestar suporte ao cliente final em telefonia móvel;
* Controle do parque de linhas do cliente, manuseio de planilhas, interação com o cliente e configurações de aparelhos móveis;
* Ministrar treinamentos.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Comprovante de escolaridade do Ensino Médio Completo ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
* Conhecimento em Informática;
* Pacote Office (Excel básico a intermediário);
* Experiência com atendimento será um diferencial;
* Residir em São Paulo - SP.
Informações adicionais
Salário: R$ 1.686,67
Horário de Trabalho: Das 08:00 às 17:00
Jornada de Trabalho: 200h/mês | Escala 5x2 | Folgas aos sábados e domingos
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica após 90 dias de admissão com coparticipação;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Clube do Desconto;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. LEMOS MONTEIRO, 120 - 18° ANDAR - BUTANTA - SP - CEP:
Central de Contrato: Unidade São Caetano do Sul - Rua Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos? Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais.
O que nos move? Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento - One Atento é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Portal Atento Digital; Portal Atento Corporate; Portal Atento TI; Atento PAP; Interfile; Portal PcD.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Localizações de exemplo de vagas (para referência): Barueri, São Paulo; São Paulo, SP; Greater São Paulo Area; etc.
#J-18808-Ljbffr