A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Descrição do Cargo
Elaborar e atualizar cronogramas de obras ou manutenção, definindo etapas, prazos e responsáveis.
1. Planejar demanda de materiais e equipamentos, alinhando com os cronogramas e execução das obras;
2. Interagir com equipes internas (engenharia, suprimentos, manutenção) e empresas contratadas para garantir fluidez dos processos;
3. Suporte documental para auditorias internas/externas conforme necessário;
4. Geração de relatórios de acompanhamento, com indicadores de desempenho;
Requisitos
* Formação técnica na área civil, eletromecânica ou elétrica.
* Experiência na área de planejamento em construção de subestações e linhas de transmissão.
* Dominio em MS Project, Excel, Power Point, Word e AutoCad.
Benefícios
* Plano de saúde e odontológico.
* Wellhub.
* Ajuda de custo.
* Vale transporte.
* Seguro de vida.
* Vale refeição.