Descrição do Cargo
O cargo em questão requer alguém dinâmico e com alta qualidade de serviço para executar atividades administrativas e atendimento aos clientes.
Responsabilidades:
* Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela organização;
* Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes;
* Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços oferecidos;
* Dar suporte nas vendas dos produtos e serviços;
* Cadastrar as informações das propostas de crédito no sistema;
* Realizar as consultas cadastrais dos clientes para o bom andamento dos processos operacionais;
* Auxiliar na organização dos eventos da unidade;
* Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas e proceder à guarda se necessário;
* Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;
* Realizar as rotinas de pagamento administrativos da unidade;
Requisitos:
* Maioridade (18 anos completos);
* Formação: Ensino médio completo;
* Disponibilidade para viagens intermunicipais;
* Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
* Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).