O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
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O que esperamos de você:
Vontade genuína
de
aprender
e
crescer profissionalmente, aproveitando cada
oportunidade de desenvolvimento ;
Boa comunicação, simpatia e disposição
para lidar com o público de
forma cordial e atenciosa ;
Proatividade
para apoiar a equipe em diferentes tarefas e
contribuir
com um
ambiente colaborativo ;
Organização
para as atividades do dia a dia;
Responsabilidade
com compromissos, horários e com a jornada de aprendizagem teórica e prática;
Facilidade para trabalhar em equipe
e se adaptar a diferentes rotinas e demandas da loja;
Interesse
em construir uma base sólida de
conhecimentos
na área de vendas e atendimento ao cliente.
Requisitos:
Escolaridade:
Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
Disponibilidade:
Para jornada de trabalho parcial.
Habilidades:
Boa comunicação, vontade de aprender, pro atividade e trabalho em equipe;
Não é necessário ter experiência prévia.
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Suas principais responsabilidades serão:
Apoiar no atendimento ao cliente em loja;
Ajudar na organização do ambiente de vendas e no estoque;
Apoiar nas rotinas administrativas e operacionais da loja;
Participar de treinamentos e atividades de aprendizagem.