#VEMSERCAEDUAtuamos no varejo de moda há50 anose estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com mais de100 lojas.Temos um ambientealegreeacolhedore o melhor de tudo, com possibilidade dedesenvolvimentoecrescimentoprofissionalSe você buscadesafiosem sua área de atuação, não abre mão deética e respeito, temsenso de donoe acredita quejuntos somos mais fortes, vem paraCaedu.NaCaedunós trabalhamos com um propósito claro:Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes.Quais serão suas atividades?Realizar o briefing e aprovar criações de mídia online e offline, propondo anúncios criativos, com testes A/B e referências de moda e tendências.Aprovar o plano de mídia offline (frequência, cobertura, impactos e afinidade), garantindo alinhamento com as diretrizes da coordenação.Acompanhar o calendário de campanhas, zelando pelo posicionamento da marca na mídia, no e-mail marketing e nos pontos de contato com o cliente.Controlar cronogramas e garantir que as comunicações cheguem às lojas no prazo, com qualidade em todas as etapas.Garantir que as peças desenvolvidas pela agência fortaleçam a imagem e o posicionamento da marca, gerando atratividade e conquistando novos clientes.Desenvolver, junto com o time de planejamento, o calendário de ativações promocionais do e-commerce, trazendo insights do mercado e da concorrência.Fazer o briefing com a agência e alinhar com Branding e CRM para que todas as campanhas — promocionais ou de nova coleção — estejam conectadas e atraiam mais clientes para lojas e site.Acompanhar a rotina da agência de publicidade (calls e reuniões semanais) para garantir o controle e a qualidade das entregas.Elaborar relatórios de performance (fluxo de loja, mídia, banners, etc.) e propor ações para melhorar resultados.Monitorar ações da concorrência e identificar oportunidades, sempre de olho nas tendências do mercado.Aprovar ações de e-mail marketing (pauta, layout, taxa de leitura, KV) para otimizar a captação de receita.Controlar o orçamento das campanhas, garantindo o uso eficiente da verba e alinhando exceções com a coordenação.Com certeza tem que ter: Formação:Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital será um diferencial Experiência:Vivência em Marketing Digital, com foco em planejamento e gestão de campanhas e plano de mídia .Vivência com campanhas de Awareness, Performance e Acesso .Desejável experiência em micromarketing e ações de ativação. Conhecimentos técnicos:Pacote Office intermediário.Experiência em Facebook Ads e Google Ads .Inglês básico para leitura e referências.O que oferecemos? Assistência Médica Vale Transporte Vale Refeição PLR (Conforme política interna) Day off no aniversário Desconto nos produtos Caedu Parcerias educacionais Convênio com o Sesc Convênio Farmácia Gympass Telemedicina Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães. Programa de orientação pessoal Trilha de carreira Plataforma de aprendizagem online