Oportunidade para atuar em uma empresa de BPO financeiro.
A empresa realiza toda a parte operacional financeira de diversas empresas além de consultoria.
A empresa está em crescimento e busca uma nova pessoa para integrar a equipe realizando atividades auxiliares e assistentes.
Atividades:lançamentos de notas, emissão de notas e boletos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, organização de documentos e outras atividades relacionadas.
Requisitos:Ensino médio completo, habilidades em Excel, cursos técnicos administrativos, vivência na função e preferencialmente residir em São José, ou ter fácil acesso à região.
A empresa valoriza a vontade de aprender e crescer.
O atendimento às diversas empresas oportuniza o desenvolvimento de diversas habilidades.
O trabalho é híbrido e você precisará comparecer 1x por mês na empresa.
O restando do tempo, você irá trabalhar de casa, por isso precisa ser uma pessoa proativa, com capacidade de organização e foco.
Para se candidatar preecha seu cadastro completo e faça o teste de perfil disponível na plataforma.
Remuneração:R$ 2.
300,00 + Vale Alimentação R$ 200,00 e transporte quando necessário A empresa fornece todo equipamento necessário para o trabalho Escala:Segunda a Sexta das 8h as 18h/Uma dia ao mês presencial em São José Trabalho Híbrido-Contrato CLT.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente financeiro
Empresa:
Hazan gestão de rh ltda
Serviços de ginástica laboral.
Ramo:
Serviços
(DI)