Descrição da Vaga - Unimed-BH
A Unimed-BH acredita que cuidar de vidas é o nosso propósito.
Somos movidos pelos nossos valores e buscamos construir parcerias de maneira ética.
Nosso sucesso depende da satisfação dos nossos clientes, e por isso buscamos oferecer a melhor experiência por meio da inovação contínua dos nossos produtos e serviços.
Temos um compromisso com a sociedade e atuamos de forma sustentável.
Inspiramos nossos colaboradores a atuarem como um só time, com foco no cliente, buscando soluções ágeis e simples para entregar o melhor para a cooperativa.
Se você deseja fazer parte do nosso time, veja o que é necessário:
Estar cursando Ensino Superior na área de Administração ou afins;
Ter sólida experiência em atendimento ao cliente, via telefone e/ou chat;
Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Responsabilidades diárias:
Realizar atendimentos referentes às manifestações primárias de cooperados via telefone, e-mail ou chat, incluindo solicitações, reclamações e sugestões;
Preencher informações no sistema de relacionamento com o cooperado;
Agendar reuniões com os cooperados por contato ativo;
Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Horário de trabalho e local:
De segunda a sexta, das 8h às 18h;
Local: Inconfidentes, 44, Funcionários.
Competências Técnicas:
A Unimed-BH valoriza a diversidade e a inclusão em todas as suas vagas, sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
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