Descrição:Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, incluindo clientes PJ e digital, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, bem como realização de consultoria financeira com foco na necessidade do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.Requisitos: Pós graduação completa ou em curso em áreas correlatas à função e ao negócio da cooperativa.CPA 20 ou CEA - AtivoDesejável experiência em gerenciamento de carteira pessoas jurídicas de médio e grande porte em bancos e/ou cooperativasExperiência em prospecção de novos clientes/cooperadosConhecimento do pacote officeDomínio Negociação de produtos e serviços financeiros (captação e crédito, cobrança bancária, etc)Domínio em legislação de cooperativas de crédito e histórico em concessão de crédito e análise financeiraDomínio em técnicas de atendimento, de vendas e mercado financeiroDomínio em políticas de crédito e matemática financeiraDomínio de normas BACEN, CVM e ANBIMADisponibilidade para visitas presenciais a clientesBenefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Babá, Auxílio Creche, Auxílio educação, Day off Aniversário, Gympass, Plano de Carreira, PLR, Previdência Privada, Previdência privada, Remuneração Variável, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale-alimentação, Vale-refeição