 
        
        Função de Suporte ao Cliente
É responsável por atender às solicitações dos clientes via e-mail com agilidade e clareza.
Responsabilidades e Tarefas:
 * Atender a todas as solicitações via e-mail;
 * Analisar os casos com cuidado e aplicar procedimentos eficazes;
 * Seguir scripts e fluxos para garantir qualidade no serviço prestado;
 * Registar interações no sistema Zendesk;
 * Encaminhar demandas para outros departamentos ou plataformas;
 * Mantecer a fila de e-mails atualizada, garantindo que nenhuma solicitação seja esquecida.
Possibilitar o crescimento e desenvolvimento profissional através de treinamentos constantes. Requisitos necessários:
Ensino médio completo ou em andamento;
6 meses de experiência no atendimento via e-mail;
Excelente comunicação escrita;
Capacidade de análise e escrita personalizada;
Conhecimento básico em sistemas como Zendesk.
Diferenciais:
Vivência em plataformas como Zendesk, Jira e Slack;
Conhecimento em atendimento humanizado e comunicação assertiva;
Experiência em ambientes de suporte técnico ou plataformas de apostas;
Benefícios:
Vale-alimentação
Auxílio home office. Para uma produtividade ainda maior aproveite nossa infraestrutura de trabalho remoto.