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Coordenador administrativo

Goiânia
A3 Consultoria
Coordenador administrativo
Anunciada dia 28 novembro
Descrição

Job description
A3 Consultoria atua no mercado nacional construindo soluções integradas para desenvolvimento de pessoas e negócios. Conectamos você aos melhores desafios profissionais com o objetivo de proporcionar crescimento e impulsionar sua carreira. Nossa equipe de consultores especialistas está pronta para contribuir e identificar uma oportunidade de carreira.
Estamos em busca de um profissional para atuar no cargo de Coordenador Administrativo, em nosso cliente que atua no ramo de Serviços jurídicos.
Main responsibilities

Coordenar rotinas administrativas e operacionais, incluindo fornecedores, contratos, equipes de limpeza, copa, manutenção, portaria, conservação predial, obras, transporte e controle patrimonial, garantindo funcionamento contínuo e padrões de qualidade;
Gerir contratos e fornecedores, acompanhando SLAs, negociando condições, avaliando performance e assegurando cumprimento de prazos, entregas e conformidade;
Planejar, acompanhar obras, reformas e manutenções, estruturando cronogramas, controlando custos, validando escopos, supervisionando execução e garantindo segurança e continuidade operacional;
Estabelecer, revisar e aprimorar diretrizes administrativas, em alinhamento com Diretoria e consultoria externa, estruturando políticas, fluxos, procedimentos, manuais e padrões de governança;
Monitorar indicadores administrativos, analisar dados, propor melhorias, corrigir desvios e assegurar eficiência, organização e fluidez nos processos internos;
Avaliar, aprovar e conduzir negociações relacionadas a compras, requisições, contratos, obras e demandas das filiais, buscando melhores condições e previsibilidade orçamentária;
Gerenciar conflitos e viabilizar soluções, atuando de forma consultiva com líderes, áreas internas e filiais, garantindo alinhamento, transparência e tomada de decisão assertiva;
Apoiar o planejamento administrativo, garantindo organização de rotinas, manutenção de registros, controles internos e atendimento às normas legais e corporativas;
Fortalecer a comunicação interna e o relacionamento com filiais, garantindo alinhamento de prioridades, clareza de processos e suporte às demandas operacionais.

Requirements and skills

Superior Completo em Administração, Engenharia ou afins;
Vivência com compras, contratos, predial e gestão de obras;
Conhecimento em manutenção, logística e controle patrimonial;
Atuação prévia em ambientes de alta demanda operacional;
Pacote Office - Excel avançado;
Disponibilidade para viagens.

Additional information
Salário: Compatível com o mercado (será considerado pretensão salarial)
✅ Benefícios:

Vale-Alimentação
Café da manhã e/ou lanche da tarde fornecido pela empresa
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Ginástica laboral
Espaço de lazer

⏰Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00
Local de Trabalho: Setor Marista, Goiânia/GO
️Regime de Contratação: CLT
#J-18808-Ljbffr

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