Profissionais de marketing qualificados são convidados a se candidatar a um cargo de liderança na área de marketing. Nesta posição, o responsável será encarregado de gerenciar as estratégias e atividades do departamento, garantindo resultados eficazes em marketing e vendas.
Responsabilidades:
 * Ser responsável direto por os indicadores-chave de desempenho (KPI) de marketing e vendas.
 * Estruturar e executar a cadeia de valor completa: atrair, nutrir e converter clientes.
 * Liderar campanhas de mídia paga multicanal (Google, Meta, TikTok etc.).
 * Gerenciar uma equipe de marketing (core + CRM + crescimento).
 * Assegurar a consistência entre a comunicação, criativos (Design, Audiovisual) e desempenho.
 * Orquestrar grandes operações comerciais.
 * Implementar práticas de Inteligência Artificial no marketing (automação, análise de dados, otimização de criativos, segmentação inteligente).
 * Desenvolver rituais semanais de alinhamento com Comercial e Inside Sales.
 * Monitorar dados em tempo real (CAC, ROI, CPL, conversão) e ajustar estratégias com agilidade.