A função de Gerente de Recursos Humanos é responsável por planejar e desenvolver estratégias para recrutamento, seleção, treinamento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas.
Responsabilidades
* Desenvolver estratégias para aprimorar a gestão de pessoas;
* Apoiar os gestores na tomada de decisões relacionadas à gestão de recursos humanos;
* Liderar equipes de RH e garantir a implementação das políticas da empresa;
Para atuar nessa função, é necessário ter:
* Formação superior completa em Administração ou Recursos Humanos;
* Pós-graduação ou MBA na área;
* Sólida experiência na função;
* Domínio do pacote Office;
Estratégias de Sucesso
* Planejar e executar projetos de recrutamento e seleção;
* Apoiar a equipe de liderança na tomada de decisões;
* Liderar e coordenar as atividades da equipe de RH;
Requisitos Essenciais
* Formação superior completa em Administração ou Recursos Humanos;
* Pós-graduação ou MBA na área;
* Sólida experiência na função;
* Domínio do pacote Office;