Analista Field Service Pleno - Atuará na resolução de incidentes, diagnóstico e correção de problemas relacionados a hardware, software e redes, além de documentar as soluções aplicadas. É essencial ter experiência com ferramentas de ITSM, instalação e configuração de sistemas, práticas de segurança da informação, além de sólidos conhecimentos em redes, troubleshooting de impressoras e noções de ITIL. Conhecimentos em Inteligência Artificial (IA) e inglês são considerados diferenciais. COMPETENCIAS DESEJÁVEIS:- Prestar suporte de 1º E 2ºnível aos usuários, presencial e remotamente, solucionando problemas relacionados a hardware, software, sistemas operacionais, rede e ferramentas corporativas; - Atuar na instalação e configuração nas estações de trabalho, notebooks, impressoras e periféricos; - Realizar atendimento e acompanhamento de chamados via ferramenta de service desk, garantindo os prazos de SLA; - Garantir o funcionamento dos equipamentos e infraestrutura básica de TI nos escritórios e unidades; - Documentar procedimentos técnicos, soluções aplicadas e manter a base de conhecimento atualizada; - Apoiar na integração tecnológica de novos colaboradores (preparação de equipamentos, acessos, e treinamentos básicos); - Sugerir melhorias nos processos de atendimento e suporte, contribuindo com a evolução da área. - Conhecimentos em Inteligência Artificial (IA). LI-Onsite