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Administrador de suporte

Gurupi
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Anunciada dia 15 junho
Descrição

Descrição do Cargo:

O Assistente Administrativo 1 atua em uma equipe dinâmica e diversificada, responsável por suporte administrativo nas diversas unidades operacionais. É necessário ter conhecimentos avançados de Excel e habilidades técnicas para realizar rotinas administrativas com eficiência. A pessoa seleccionada deve possuir boa comunicação e ser capaz de trabalhar em equipe.

Responsabilidades:
* Apartir da avaliação dos concluintes conforme regras estabelecidas no SAPES.
* Atualizar a programação de cursos no SITE em conformidade com o material aprovado pelo superior imediato.
* Atualizar o cadastro dos alunos e professores da unidade, conforme procedimento interno.
* Consolidar informações sobre as demandas por cursos e treinamentos da unidade, submetendo-as para seu superior imediato.
* Contribuir com o desenvolvimento do plano de investimentos da educação profissional, levantando os dados junto aos instrutores/técnicos.
* Controlar os bens patrimoniais móveis da área de atuação em conformidade com o procedimento interno específico.
* Elaborar planilha de compensação de horas, conforme consulta e levantamento de dados junto à coordenação pedagógica, visando sua conformidade com os indicadores da unidade.
* Elaborar relatórios dos fluxos de trabalho da área, conforme solicitação do superior.
* Elaborar termo de referências, conforme procedimento interno e legislação vigente.
* Encaminhar processos de aquisição de bens e serviços, conforme procedimento interno.
* Estruturar a ordem de cobrança, visando o envio ao financeiro para emissão das notas fiscais e boletos.
* Prestar apoio necessário ao processo seletivo para os cursos disponibilizados pela instituição.
* Fornecer suporte técnico nos assuntos relacionados à documentação e impressão de certificados, diplomas e históricos escolares.
* Realizar a inclusão e exclusão do Seguro de Vida dos alunos da unidade, cumprindo as normas da apólice da instituição.
* Realizar a organização e despacho dos Equipamentos de Proteção Individual e materiais utilizados nos cursos.
* Realizar a solicitação das compras da área, conforme procedimento interno.
* Realizar a tabulação da avaliação dos alunos, conforme procedimento interno.
* Realizar matrículas demandadas, conforme procedimento interno.
* Realizar atendimento ao cliente, conforme procedimento interno.
* Realizar as reservas de salas de aulas em cumprimento ao procedimento interno.
* Receber e distribuir documentos e materiais da unidade, efetuando os registros necessários.
* Receber e distribuir os materiais didáticos e uniformes, efetuando os registros necessários.
* Solicitar e receber materiais de expediente, visando o abastecimento das áreas conforme procedimento interno.

Requisitos:
* Formação: Ensino Médio Completo;
* Experiência: No mínimo 06 meses em rotinas administrativas;
* Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Excel; Instruções e Circulares Normativas; Normas e Procedimentos Interno; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Técnicas de Redação; Word;
* Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade; Comunicação; Cultura de Excelência; Flexibilidade; Organização e Planejamento; Orientação para a Alta Performance; Protagonismo Colaborativo; Relacionamento Interpessoal; Tomada de Decisão; Visão Sistêmica.
* Carga horária: 40 horas/semanais - Segunda a Sexta-feira;
* Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas;
* Quantidade de vagas: 02.

Vantagens:
* Remuneração: R$ 2.177,00 (conforme tabela salarial vigente);
* Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.200,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte.

Como se Candidatar:

O candidato selecionado será contactado em breve para realizar a primeira etapa do processo seletivo.

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