Objetivo principal:
* Formar e manter uma carteira de clientes sustentável.
Ferramentas necessárias:
* Visitas in loco para prospecção de novos clientes.
* Gestão do PDV (ponto de venda) nos produtos e serviços da empresa.
Atribuições:
* Desenvolver e gerenciar a carteira de clientes com foco na sustentabilidade.
* Realizar visitas in loco para prospecção de novos clientes.
* Gerenciar o PDV para garantir a eficiência no atendimento aos clientes.
Oportunidades:
* Diversidade de atividades diárias, incluindo prospecção, gestão e desenvolvimento de negócios.
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Competências necessárias:
* Habilidades interpessoais para relacionamento com clientes e colegas.
* Possibilidade de aprender e se desenvolver profissionalmente.
Benefícios:
* Opportunity de contribuir para o sucesso da empresa.
* Oportunidade de crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico.
Vantagens:
* Cultura organizacional positiva.
* Oportunidade de fazer parte de uma equipe colaborativa.