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Analista de sucesso do cliente

Piracicaba
Agroadvance Brasil
Anunciada dia 10 junho
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Sobre nósA Agroadvance é a Escola de Negócios Agro que conecta o campo à cidade, amplificando os resultados do agronegócio no Brasil e destacando a cultura e o valor do setor.Na Agroadvance, temos os objetivos de fazer profissionais e produtores do agronegócio ganharem, Prosperidade e Prestígio para além do que imaginavam possível, para serem reconhecidos como heróis nacionais.Nós encurtamos as distâncias do aprendizado para que as pessoas CRESÇAM e ORGULHEM-SE de sua jornada no AGRO.Quem buscamos?Nosso time de Customer Success está em busca de uma pessoa para realizar o atendimento ao cliente, garantindo uma experiência excepcional para nossos alunos. Buscamos alguém proativo, com habilidades de comunicação e empatia, capaz de construir relacionamentos de confiança e oferecer suporte humanizado.Suas responsabilidades incluirão:Garantir o acesso dos alunos à plataforma de ensino;Organizar materiais de Onboarding e apoio, bem como criticá-los com o time de criação e mantê-los atualizados;Organizar agenda de comunicações das turmas com o time responsável;Reportar queixas e sugestões de melhorias para demais áreas em busca de soluções;Elaboração de apresentações sobre a Jornada e pontos de contato com aluno;Realizar contatos periódicos com os alunos conforme a cadência estabelecida (Kickoff, FUPs, 3 meses, 6 meses, 9 meses e Reunião Final);Mapear alunos com potencial para novos cursos e incentivar a continuidade da jornada educacional;Direcionar alunos qualificados para o time comercial, que apresentará novas oportunidades de curso;Registrar as informações obtidas durante os pontos de contato com aluno através da plataforma CSM (Sensedata);Analisar os indicadores acadêmicos (engajamento, adesão à provas e notas), a fim de reportar aos alunos durante o contato ativo;Avaliar métricas de sucesso como CSAT e NPS;Utilizar as informações e analisar as interações com alunos para identificar padrões de comportamento;Analisar o perfil de aluno nas turmas e curso;Sugerir melhorias nos processos de CS com base nos dados coletados.Hard Skills (o que buscamos)Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Pedagogia, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas;Experiência prévia em atendimento ao cliente, onboarding de alunos ou suporte educacional;Conhecimento básico sobre plataformas de ensino EAD e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) Pipedrive, Sensedata - Diferencial;Capacidade de realizar gestão de atividades e organização de informações de maneira eficiente.Soft Skills (quem nos queremos junto no negócio)Precisamos que você seja comunicativo, garantindo um vínculo acolhedor com o aluno desde o primeiro contato. Que tenha organização e gestão de processos, garantindo um kick-off eficiente e dentro dos prazos. Que exerça empatia e atendimento humanizado, ouvindo com atenção e oferecendo suporte personalizado.Modelo de ContrataçãoPJ;Benefícios (Descanso Remunerado, 13° nota fiscal, bolsa de estudos 100% integral para nossos cursos).Tem essas qualificações? Então não perde tempo!Vem vestir a nossa camisa e levar educação de qualidade para todo o Brasil!
#J-18808-Ljbffr

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