Descrição da Vaga
O cargo visa atuar em escritório, realizando tarefas relacionadas a uso de sistemas operacionais TOTVS, SAP, tabelas em Excel, Power BI, conhecimentos de rotinas de escritório e auxiliando demais colaboradores. Lançamento de notas fiscais e processos via sistemas também são responsabilidades desse cargo.
A empresa é bem consolidada no setor automobilístico e vendas de peças e serviços.
O time de atuação é bem amistoso, profissional, receptivo e com ambiente bem familiar.
* Lançamento de dados via sistema;
* Auxiliar as demandas internas de trabalho;
* Manter as tabelas fora do sistemas atualizadas;
* Ter conhecimento de Pacote Office;
* Ter conhecimento de Sistemas Operacionais;
Habilidades e Experiência Requerida
O candidato deve ter ou estar cursando curso superior de ADM, Logística, Marketing entre outros.
* Conhecimento Pleno do Pacote Office;
* Conhecimento de Power BI;
* Conhecimento de EPR ou Sistemas Operacionais;
Experiência anterior na área de logística é considerada uma vantagem.
Vantagens
A Empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.