Você já se imaginou trabalhando em uma empresa que nasceu com a esperança de um sonho tornar-se realidade? Na Momê Açaí, Tudo começou com a perspectiva de transformar o que era comum para muitos, aos nossos olhos, era a probabilidade de uma nova forma de sentir sabores. Inovamos em oferecer self-service no Açai. Somos pioneiros no assunto. E desejamos continuar inovando, crescendo e transformando sabores em momentos prazerosos. Buscamos uma pessoa detalhista, organizada e com visão analítica para atuar na área de suprimentos da Momê. Essa pessoa será responsável por garantir que todas as lojas estejam abastecidas com eficiência, controle e estratégia — evitando desperdícios, rupturas e compras emergenciais. Requisitos • Experiência com estoque, compras, suprimentos ou áreas correlatas; • Organização, agilidade e atenção aos detalhes; • Boa comunicação e visão analítica; • Domínio de planilhas (Excel/Google Sheets); • Capacidade de seguir processos e melhorar rotinas; • Condução própria. Diferenciais • Experiência com varejo alimentício; • Vivência com controle de validade; • Experiência com sistema de compras e ERP. Por que trabalhar na Momê? • Ambiente dinâmico e colaborativo; • Empresa que cresce e valoriza pessoas; • Oportunidades reais de desenvolvimento. Rotinas financeiras e de compras, como importar arquivos, cadastrar despesas, dar entrada e saída de Nfs; Gestão de compras e controle de estoque; Contagens e inventários; Aquisição de suprimentos em geral; Atendimento às equipes de lojas; Habilidade com office, principalmente Excel; Experiência em rotinas administrativas; Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação; Facilidade de organização e cumprimento de prazos; Habilidades de negociação e levantamento de informações;