Job description
Sobre a vaga
NaM. Dias Branco, acreditamos que a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento das pessoas são essenciais para o nosso sucesso. Por isso, investimos em treinamentos, bem-estar e um ambiente colaborativo, onde cada pessoaévalorizada. Quer crescer com a gente? Vem!
Quem somos
Somos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil, líderes em massas e biscoitos, com mais de 70 anos de história. Marcas como Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras fazem parte da vida de milhões de brasileiros. Temos mais de 17 mil colaboradores, 21 unidades no Brasil, 1 no Uruguai e 28 centros de distribuição, que garantem nossa presença no Brasil e em mais de 40 países pelo mundo.
Nossa atuação e cultura
Atuamos em diversos segmentos de alimentos, com um portfólio que inclui biscoitos, massas, farinhas, margarinas, bolos, snacks, torradas, chocolates, temperos, molhos, granolas, cookies, pasta de amendoim, panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
Valorizamos o respeito às pessoas e à diversidade, por acreditarmos que ela impulsiona resultados e transformações. Promovemos um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados e reconhecidos por sua autenticidade e potencial, independentemente de idade, gênero, etnia ou orientação sexual.
Missão do Cargo:
Desempenhar, sob supervisão intensa, atividades de complexidade restrita, relativas a ações e iniciativas mercadológicas e que assegurem a captação e transformação de todas as informações de consumidores, mercado e concorrência em conhecimento que suporte a tomada de decisões de negócios.
Main responsibilities
Seus desafios serão:
Apoio na Organização de Eventos:
* Auxiliar na preparação e execução de eventos internos e externos, seguindo o planejamento definido pela área.
* Acompanhar cronogramas e checklists de eventos.
* Apoiar na organização logística: envio de materiais, transporte, hospedagem, alimentação, brindes etc.
Suporte à Comunicação Visual e Materiais:
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais gráficos e brindes promocionais.
* Garantir a correta aplicação da marca nos materiais dos eventos.
Contato com Fornecedores e Prestadores de Serviço:
* Realizar cotações simples e orçamentos com fornecedores.
* Acompanhar entregas e serviços contratados.
Acompanhamento Administrativo:
* Apoiar no controle de pagamentos, notas fiscais e pedidos no sistema.
* Auxiliar na organização de documentos, contratos e prestações de contas dos eventos.
Relacionamento Interno:
* Dar suporte às áreas internas envolvidas nas ações (Trade, Comercial, RH, Comunicação etc.).
* Prestar apoio à equipe de marketing nas demandas do dia a dia.
Cobertura e Relatórios:
* Apoiar na cobertura de eventos (fotos, vídeos, stories etc.).
* Contribuir com a elaboração de relatórios e registros de eventos realizados.
Requirements and skills
* Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas,Economiaou áreas correlatas.
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
* Experiência com eventos e/ou marketing;
* Pacote Office ou similares;
* Técnicas de marketing;
* Trade marketing;
* Comportamento do consumidor;
* Metodologia Nielsen e comunicação.
Additional information
Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis!
Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com:
• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
• Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
• Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.
• Programa para suporte de doenças crônicas.
• Atendimento psicológico.
Flexibilidade - Adapte sua rotina com:
• Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!
• Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana.
• Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h.
Família - Apoio para momentos importantes:
• Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
• Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
• Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
• Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.
Educação- Invista no seu crescimento:
• Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
• Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.
Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro:
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
• Previdência Privada: Possibilidade de reserva financeira com contrapartida da empresa, incentivos fiscais e opções de resgate ou renda futura.
• Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.
• Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
• Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
• Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!
Venha sonhar, realizar e crescer com a gente!
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