 
        
        * Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial)
 * Experiência anterior com atendimento ao público em serviços de saúde será um diferencial
 * Conhecimento em sistemas de agendamento
 * Boa comunicação, empatia e organização
 * Pacote Office
 * Apresentar laudo médico que comprove a condição de Pessoa com Deficiência (PCD).
Realizar recepção e acolhimento dos pacientes, entendendo suas necessidades e agendando consultas e exames via sistema Unimed.
Efetivar consultas com a equipe multidisciplinar.
Orientar pacientes em primeira consulta sobre o funcionamento da Atenção Primária.
Configurar agendas das equipes de referência e realizar bloqueios/desbloqueios conforme orientações da Coordenação.
Comunicar via e-mail e Teams sobre encaminhamentos, alterações de agenda e trocas de carteiras de clientes.
Confirmar agendas diárias via WhatsApp e telefone, ofertando também a opção de tele consulta.
Apoiar a equipe com reagendamentos, necessidades de horários especiais e atividades administrativas durante os atendimentos.
Controlar uso de materiais, solicitar itens ao almoxarifado e conferir suprimentos nos consultórios diariamente.
Apoiar a abertura e fechamento de consultórios (ligar/desligar computadores, controle de chaves, conferência de mapa de salas).
Levantar semanalmente dados sobre horários disponíveis x não utilizados e gerar relatórios diários de atendimento e intercorrências.