Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de service desk jr. (temporário)

São Paulo (SP)
determinado
Edge.UOL
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Somos uma empresa de tecnologia que desafia seus clientes a todo momento com o intuito de modernizar a infraestrutura com conceitos inovadores de edge computing, cloud híbrida, operação autônoma, cibersegurança e multiconectividade. Fazemos parte do Grupo UOL uma empresa 100% brasileira, pioneira na internet e que revoluciona o universo digital desde 1996.

A inovação está no nosso DNA e contamos com um time criativo, apaixonado pelo que faz e incansável na busca das melhores soluções. Se você se identificou, confira nossa oportunidade e vem ser **#Edger! #VemPraEdgeUOL**

Na** Edge UOL** todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e criar as melhores soluções em tecnologia, potencializando os negócios dos nossos clientes e melhorando a vida das pessoas.

**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar crises massivas e mudanças normais.
- Apoiar em problemas (RCA).
- Tirar dúvidas dos times.
- Mapear melhorias de processos.
- Realizar atendimento ao cliente via chat.

**Requisitos e qualificações**
- Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Experiência com elaboração de relatórios em Excel e apresentações Power Point.
- Experiência com mapeamento de processos e procedimentos
- Experiência com ferramentas de automatização (Power Automate - Microsoft, entre outras).
- Conhecimento em infraestrutura de TI (Datacenter e/ou Cloud).
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows e Linux).
- Pacote Office intermediário.

**Informações adicionais**
- Conhecimento em ferramentas da qualidade.
- Certificação em ITIL4 Foundation.
- Conhecimento em COBIT 5, ISO2000 e ISO27000.
- Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum e Kanban.

Somos uma empresa de tecnologia que desafia seus clientes a todo momento com o intuito de modernizar a infraestrutura com conceitos inovadores de edge computing, cloud híbrida, operação autônoma, cibersegurança e multiconectividade.

Fazemos parte do Grupo UOL, uma empresa 100% brasileira, pioneira na internet e que revoluciona o universo digital desde 1996.

Nosso propósito é entregar serviços diferenciados, oferecendo uma experiência híbrida única, ao conectar tecnologias, cargas de trabalho, independentemente da distância, com latência ultrabaixa, desempenho e resiliência.

Trazemos a inovação no nosso DNA e contamos com um time incrível, apaixonado pelo que faz e incansável na busca das melhores soluções.

Se você se identificou, é criativo e gosta de desafios, confira nossas oportunidades e vem ser #Edger!

VemPraEdgeUOL

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Service Desk Jr. (Temporário)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar