Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes. Requisitos: Formação Mínima - MBA/Pós Graduação (Gestão comercial, Gestão de Cooperativas de Crédito, Gestão de Pessoas) Certificação: Mínimo CPA 10 Conhecimento em Informática Domínio em Negociação de produtos e serviços financeiros Domínio em Técnicas de vendas Domínio em Instituições financeiras, cooperativas Conhecimento em Matemática financeira Domínio em Normas BACEN, CVM e ANBIMA Domínio em Legislação Cooperativas de crédito Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio vestuário, Celular corporativo, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte