JOB DESCRIPTIONJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.
.CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas.
Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar.
Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Desenvolvimento profissional;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSDesafios:Atendimento ao cliente e motorista.Irá atuar com monitoramento de cargas via sistemasAtualização de planilhas da baseQualidade no trabalho focado no nível de serviçoDesempenho com trabalho em equipeAtuar nas particularidades das base da centralREQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos e qualificações:Experiência na área de monitoramento GRExperiência com atendimento telefônico Básico de informática Trabalhar com escala operacional Experiência em tecnologia de monitoramento Disponibilidade de horário Ensino Médio CompletoADDITIONAL INFORMATIONO que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias; Vale transporte; Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket; Plano de Saúde com cobertura nacional; Plano Odontológico; Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas; Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online; Programa de indicação premiada; Convênio com farmácias; Seguro de vida; Parceria com instituições de ensino e idiomas; Contratação CLT; Modelo de trabalho presencial.