Principais Atribuições: Responsabilidades: Realizar a limpeza e conservação de ambientes internos e externos da empresa, como escritórios, banheiros, pátios, depósitos e áreas comuns; Efetuar a reposição de materiais de higiene e manter os ambientes organizados; Coletar e descartar o lixo de forma adequada; Apoiar na organização de eventos internos ou atividades operacionais, quando solicitado; Executar pequenos serviços de manutenção e conservação predial, como troca de lâmpadas, consertos simples quando solicitado; Zelar pela conservação dos equipamentos e materiais de limpeza sob sua responsabilidade; Cumprir as rotinas e cronogramas de limpeza definidos pela supervisão; Comunicar qualquer necessidade de reposição de materiais de limpeza; Colaborar com os colegas e manter postura cordial no ambiente de trabalho. Requisitos: Experiência prévia como ASG; Conhecimento básico em uso de produtos e equipamentos de limpeza; Comprometimento, organização e atenção aos detalhes; Disposição física para realizar atividades que exijam esforço moderado; Proatividade e responsabilidade no cumprimento das tarefas; Disponibilidade e capacidade de adaptação.