Responsável por todas as interações e tratativas com os clientes após a contratação dos seguros e benefícios. Este profissional desempenha um papel crucial no suporte aos clientes, garantindo que tenham acesso às informações necessárias e que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente.
* Realizar a liberação de senhas diretamente nos portais das seguradoras e no Quiver EB especialmente em casos onde as seguradoras não possuem portal próprio ou quando há resistência por parte do cliente.
* Agendar e conduzir treinamentos no portal do segurado, tanto no Quiver EB quanto no portal da seguradora, nas modalidades online ou presencial, de acordo com a necessidade dos clientes.
* Auxiliar os clientes na utilização dos aplicativos das operadoras, garantindo que tenham acesso a todas as funcionalidades disponíveis.
* Prestar atendimento e retornar a clientes em relação a dúvidas gerais, oferecendo suporte e informações claras.
* Realizar checagens contínuas da rede nos principais clientes da carteira, conforme visitas periódicas programadas.
* Realizar a entrega da implantação dos contratos junto com o RH da empresa cliente.