Gerenciador de Prevenção de Perdas
O Gerenciador de Prevenção de Perdas é responsável por acompanhar as atividades diárias do setor de atuação, visando o atendimento com excelência aos clientes e colaboradores.
Responsabilidades
* Acompanhar as vendas e os processos operacionais objetivando alcançar as metas estabelecidas do setor.
* Executar a gestão eficaz do suprimento de produtos para venda e consumo, buscando garantir uma melhor circulação de estoque.
* Garantir a eficiência no abastecimento, limpeza, organização, controle de estoque, rupturas e pedidos de mercadorias.
* Desenvolver procedimentos seguros para prevenir perdas significativas.
* Auxiliar na formação dos colaboradores visando o aprimoramento das suas atividades técnicas/profissionais.
* Implementar um ambiente de desempenho favorável à colaboradores, realizando feedback estruturado e apoio constante.
* Analizar e executar ações para garantir o cumprimento e metas dos indicadores de resultado do negócio (vendas, margem, quebras, despesas, DDE – Dias de Estoque, Resultado de Inventário, etc).
* Implantar e manter programas/projetos integrados ao funcionamento da empresa.
* Planejar e gerenciar processos operacionais do setor, incluindo programação de horas, escalas, férias, orgânico, treinamentos, reuniões, distribuição de atividades e limpeza de setor e equipamentos.