Requisitos Necessários:
* Ensino Superior Completo;
* Pacote office intermediário, principalmente Excel;
* Usuário Android ou IOS intermediário;
* Conhecimento em tecnologia (com foco em telefonia celular).
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento e experiência atuando com telefonia celular;
* Experiência com suporte técnico em telefonia ou microinformática.
Principais Atribuições:
* Suporte de telefonia celular ao usuário;
* Auxílio no controle do Inventário (estoque) dos equipamentos do cliente;
* Fornece apoio às equipes de front office, cuidando de processos administrativos, logísticos e de suporte;
* Processa e analisa dados financeiros e operacionais, garantindo a precisão, a atualização e a integração de informações em diferentes sistemas;
* Monitora e verifica a conformidade das operações com as normas regulatórias e as políticas internas da empresa;
* Analisa e resolve ocorrências, problemas e reclamações que não foram resolvidos pela equipe de atendimento ao cliente;
* Elabora relatórios detalhados com base em dados e análises para a tomada de decisões.