Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa.
Contamos também com 15 Centros de Distribuição, presentes em 12 estados do Brasil. Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo – que somam mais de 10 milhões de acessos por mês – e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país. Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.
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Acesse já / e potencialize a sua carreira com a gente./nFormaçãoEnsino Superior Completo em: Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.QualificaçõesConhecimento no Método FALCONI: Aplicação prática ou teórica dos princípios da metodologia.Domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word): Especialmente para análise de dados, elaboração de materiais e apresentações.Domínio de Power BI: Utilização da ferramenta para construção de dashboards, leitura de indicadores e análises de performance./nResponsabilidadesDesenvolver, implementar e acompanhar a JDD (Jornada do dia a dia) voltados à jornada do cliente nas lojas, garantindo padronização, eficiência e aderência às estratégias comerciais e de experiência do cliente.
Atuar como ponte entre áreas e lojas, traduzindo necessidades em materiais, treinamentos e experiências de venda de alta performance.AtribuiçõesMapeamento da Jornada de Atendimento nas Lojas (JDD): Definir os comportamentos e processos ideais de atendimento em cada etapa da jornada do cliente, do primeiro contato até o fechamento da venda, com foco em experiência, conversão e margem.Diagnóstico e Boas Práticas em Campo: Realizar visitas frequentes às lojas para observar práticas, ouvir vendedores e clientes, e transformar esses aprendizados em processos padronizados e replicáveis.Criação de Materiais de Suporte à Venda: Desenvolver roteiros, guias, vídeos e apresentações que orientem os vendedores quanto ao uso das ferramentas, abordagem de vendas e argumentação por categoria de produto.Parceria com Treinamento e Operações: Trabalhar de forma integrada com os times de loja e de Treinamento, garantindo que os materiais estejam alinhados à prática e à cultura da empresa.Acompanhamento de Indicadores: Monitorar KPIs como conversão, faturamento e margem, analisando causas e propondo ajustes para garantir a efetividade da jornada e a melhoria contínua.Implementação e Sustentação dos Treinamentos: Garantir que os treinamentos e conteúdos sejam aplicados corretamente nas lojas, validando a execução em parceria com gerentes regionais e de loja.Gestão do Comitê de Jornada (JDD): Conduzir a agenda do comitê, promovendo trocas de insights, evolução dos materiais e alinhamento entre áreas, com foco em melhoria da jornada e performance de vendas.