Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service

Goianápolis
Adimax
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Graduação em Administração, Logística, Marketing ou áreas afins; Experiências anteriores em processos de Customer Service será um diferencial; Conhecimento intermediário em pacote office, foco Excel e Power BI; Disponibilidade para atuação 100% presencial; Jornada: 07:00 às 16:48, seg à sex. Acompanhar o status dos pedidos em carteira, desde a entrada até a entrega, garantindo que prazos sejam cumpridos e solucionando quaisquer imprevistos no processo; Analisar a viabilidade para instalação de ativos nos clientes através de sistemas da área; Apoiar na organização e manutenção de cadastros de clientes, atualizando informações conforme necessário; Atender e responder prontamente às solicitações e reclamações dos clientes, via telefone, e-mail ou outras plataformas digitais; Auxiliar na análise dos índices de troca de produtos. Contribuir com o levantamento das informações para as reuniões de retorno e na elaboração da apresentação com de resultados; Auxiliar na resolução de problemas de entregas, trocas, devoluções e reembolsos, garantindo a satisfação dos clientes; Auxiliar na roteirização para entregas concedendo suporte no inventário de novos ativos para garantir a acuracidades dos estoques; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo ideias e participando de projetos voltados à experiência do cliente; Dar suporte das entregas junto aos motoristas, acompanhar o encarregado e a equipe de entregas nos serviços de roteirização e distribuição dos produtos comercializados pela Empresa; Garantir o bom atendimento ao cliente do pedido até a entrega. Manter comunicação constante com os setores de logística, vendas e faturamento para alinhamento das necessidades dos clientes e solução de pendências; Monitorar indicadores de satisfação dos clientes e apoiar na elaboração de relatórios periódicos sobre o desempenho do atendimento; Preenchimento de indicadores, como Nível de Serviço e KPI, assim como contribuir para o desenvolvimento da área de customer service, auxiliando na análise e acompanhamento de todos os pedidos para a garantia dos processos; Realizar atendimento a clientes externos que estão insatisfeitos com o atendimento prestado pela empresa; Realizar o registro e controle de informações no sistema de atendimento, garantindo que todas as interações com clientes estejam documentadas; Realizar tarefas de apoio e logística, analisando trocas e retorno de mercadorias; Suportar os clientes com informações sobre produtos, prazos de entrega.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goianápolis
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar