Graduação em Administração, Logística, Marketing ou áreas afins; Experiências anteriores em processos de Customer Service será um diferencial; Conhecimento intermediário em pacote office, foco Excel e Power BI; Disponibilidade para atuação 100% presencial; Jornada: 07:00 às 16:48, seg à sex. Acompanhar o status dos pedidos em carteira, desde a entrada até a entrega, garantindo que prazos sejam cumpridos e solucionando quaisquer imprevistos no processo; Analisar a viabilidade para instalação de ativos nos clientes através de sistemas da área; Apoiar na organização e manutenção de cadastros de clientes, atualizando informações conforme necessário; Atender e responder prontamente às solicitações e reclamações dos clientes, via telefone, e-mail ou outras plataformas digitais; Auxiliar na análise dos índices de troca de produtos. Contribuir com o levantamento das informações para as reuniões de retorno e na elaboração da apresentação com de resultados; Auxiliar na resolução de problemas de entregas, trocas, devoluções e reembolsos, garantindo a satisfação dos clientes; Auxiliar na roteirização para entregas concedendo suporte no inventário de novos ativos para garantir a acuracidades dos estoques; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo ideias e participando de projetos voltados à experiência do cliente; Dar suporte das entregas junto aos motoristas, acompanhar o encarregado e a equipe de entregas nos serviços de roteirização e distribuição dos produtos comercializados pela Empresa; Garantir o bom atendimento ao cliente do pedido até a entrega. Manter comunicação constante com os setores de logística, vendas e faturamento para alinhamento das necessidades dos clientes e solução de pendências; Monitorar indicadores de satisfação dos clientes e apoiar na elaboração de relatórios periódicos sobre o desempenho do atendimento; Preenchimento de indicadores, como Nível de Serviço e KPI, assim como contribuir para o desenvolvimento da área de customer service, auxiliando na análise e acompanhamento de todos os pedidos para a garantia dos processos; Realizar atendimento a clientes externos que estão insatisfeitos com o atendimento prestado pela empresa; Realizar o registro e controle de informações no sistema de atendimento, garantindo que todas as interações com clientes estejam documentadas; Realizar tarefas de apoio e logística, analisando trocas e retorno de mercadorias; Suportar os clientes com informações sobre produtos, prazos de entrega.