Estamos crescendo Quer fazer parte deste crescimento também? Vem com a WeVetsSe você é apaixonado por pets, gosta de muitos desafios e inovação, você já tem muitos motivos para se juntar a nósO Líder de Recepção é responsável por liderar a equipe de recepção, atender e acolher os clientes e pacientes, tirar dúvidas, dar suporte aos veterinários, garantindo cumprimento de processos e o atendimento de alta qualidade aos clientes, de maneira empática, gerindo crises com tutores e garantindo bom fluxo dentro da recepção.Responsabilidades e atribuições:Liderar equipe de recepcionistas;Fazer a gestão de escalas da equipe e reuniões;Acompanhar e garantir o cumprimento de processos;Intermediar a comunicação entre clientes e equipe técnica;Recepcionar e atender os clientes (internos e externos) e os pacientes com acolhimento, cordialidade e educação;Supervisionar os processos de agendamento, check-in, triagem, cadastro, confirmação de consultas e cirurgias;Auxiliar clientes em eventuais dúvidas;Acompanhar e atuar na solução de conflitos, reclamações e feedbacks de clientes; Conceder desconto quando solicitado, conforme alçada definida;Garantir assinatura de contrato e termos de tutores que utilizem os serviços do hospital (contrato de internação, etc.);Controle de carimbo de estacionamento;Solicitação de Autorização de serviços do Plano de saúde.Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao público;Experiência com liderança de equipe;Experiência em ambiente hospitalar e/ou na área veterinária será um diferencial;Experiência em rotinas administrativas será um diferencial;Desejável formação completa ou em curso em Administração, RH e áreas correlacionadas;Conhecimento e vivência com Pacote Office (Excel, Power Point e Word);Vivência com sistemas, planilhas e informática em geral;Conhecimento em eficácia organizacional e gestão de operações;Excelentes habilidades de Comunicação e Liderança;Capacidade de trabalhar sobre pressão, solucionar problemas e mediar conflitos.Informações adicionais:Remuneração: R$2.625,00 + VT + VA;Horário/escala: horário comercial, a combinar. Escala 6x1 - folgas alternáveis aos sábados ou domingos.