Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Social media - junior (cód:. 4554)

Blumenau
Selecionar Talentos
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Estamos Buscando um Assistente de Gestão da Base de Conhecimento para Nosso Call Center!
Você é uma pessoa organizada, com excelente comunicação escrita e que adora ver a informação bem estruturada? Se você tem paixão por transformar dados em conhecimento claro e acessível, essa vaga é para você!


Atribuições e
Responsabilidades Excelente comunicação escrita e atenção aos detalhes.
Capacidade de organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas.
Publicar e atualizar conteúdos na base de conhecimento conforme orientações dos times responsáveis.
Garantir a clareza, consistência e padronização dos textos publicados.
Realizar revisões e melhorias contínuas nos conteúdos existentes.
Propor ajustes na estrutura da base visando melhor navegação e usabilidade.
Validar se os conteúdos estão alinhados com os procedimentos operacionais e políticas vigentes.
Interagir com áreas parceiras para entender demandas, esclarecer dúvidas e alinhar atualizações.
Monitorar indicadores de uso da base e sugerir melhorias com base em dados e feedbacks.

Experiências e
Habilidades Conhecimento básico em ferramentas de gestão de conteúdo ou plataformas de base de conhecimento.
Habilidade para interpretar informações técnicas e traduzi-las em linguagem acessível.
Desejável: experiência prévia em ambientes de atendimento ou suporte ao cliente.

Perfil No nosso time, você será fundamental para operar, atualizar e aprimorar nossa base de conhecimento, garantindo que nossos operadores de atendimento tenham acesso rápido e fácil a conteúdos claros, precisos e padronizados. Você vai trabalhar em parceria com diversas áreas, como Produto, Melhoria Contínua, Processos e Operações, contribuindo diretamente para a evolução da ferramenta e a experiência dos nossos usuários internos.
Responsável por operar, atualizar e aprimorar a base de conhecimento utilizada pelos operadores de atendimento, garantindo que os conteúdos estejam claros, atualizados e organizados. Atua em parceria com os times de Produto, Melhoria Contínua, Processos e Operações, contribuindo para a evolução da ferramenta e da experiência do usuário interno.

WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de backoffice (cód:. 4553)
Blumenau
Selecionar Talentos
Vaga parecida
Analista de atendimento b2b (cód:. 4553)
Blumenau
Selecionar Talentos
Vaga parecida
Agente de atendimento
Blumenau
Selecionar Talentos
Vagas parecidas
Recrutamento Selecionar Talentos
Emprego Selecionar Talentos em Blumenau
Emprego Blumenau
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Social Media - Junior (Cód:. 4554)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar