Descrição da Vaga
O cargo de Supervisor de Marketing visa liderar um time experiente e desenvolver estratégias inovadoras para aumentar a nossa presença no mercado. A pessoa que se candidata deve ter experiência em gestão de equipes e conhecimento profundo em marketing digital e tradicional.
Responsabilidades:
* Realizar pesquisas para entender as demandas regionais e o comportamento do consumidor;
* Criar um portfólio de produtos e serviços competitivos;
* Definir estratégias de marketing digital e offline com foco em captação e retenção de clientes;
* Planejar campanhas para lançamentos ou expansões de área de cobertura;
* Desenvolver materiais de venda (apresentações, flyers, landing pages);
* Treinar a equipe de vendas sobre diferenciais e estratégias de abordagem e sondagens;
* Planejar e acompanhar o calendário de campanhas, promoções e publicações;
* Conduzir fluxos claros para processos de criação, aprovação e execução de campanhas;
* Gestionar orçamento anual de marketing;
* Calcular retorno sobre investimento (ROI);
* Implantar processos de otimização com base em dados e feedbacks.
Requisitos:
* Graduação em Marketing ou áreas afins;
* Experiência em gestão de equipes de marketing;
* Conhecimento profundo em marketing digital e tradicional;
* Domínio de ferramentas de análise de dados de marketing.
Habilidades:
* Liderança e gestão de pessoas;
* Comunicação e relacionamento interpessoal;
* Criatividade e inovação;
* Organização e planejamento;
* Análise crítica e tomada de decisões.