A Leveros é uma das líderes em climatização no Brasil e está em plena transformação para se tornar a escolha nº 1 do empreendedor brasileiro até 2030. Sabemos que esse objetivo exige disciplina de execução, decisões orientadas por dados e uma cultura de performance viva e corajosa.
Como Assistente de Experiência do Cliente, você será o primeiro contato do cliente com a Leveros, atuando de forma empática, consultiva e resolutiva no time de CX Resolve. Buscamos alguém organizado, comunicativo e com visão ponta a ponta para garantir uma experiência fluida, investigando demandas, acompanhando processos e fortalecendo a confiança na marca.
Responsabilidades e atribuições
Você Será Essencial Para:
* Atuar como primeiro ponto de contato, garantindo atendimento resolutivo e empático em todos os canais.
* Ser o representante da voz do cliente.
* Contribuir para o aumento dos índices de satisfação e eficiência do atendimento;
* Contribuir para a redução de custos operacionais;
* Aumentar a retenção e recompra de clientes, impactando positivamente a reputação da marca e a confiança nos serviços.
Aqui, você será Protagonista se:
* Demonstrar iniciativa com eficiência, atuando previamente e resolvendo problemas com autonomia e foco na causa-raiz.
* Possuir relacionamento interpessoal, comunicando-se de forma clara e empática, representando a voz do cliente e transformando feedbacks em melhorias reais.
* Ter foco no resultado, acompanhando indicadores de jornada e buscando constantemente mais eficiência e qualidade nas entregas.
* Atuar com respeito com o cliente, atendendo com empatia, energia e senso de urgência, garantindo transparência e segurança em toda a experiência.
O que você vai fazer na prática:
* Atuar como primeiro ponto de contato, garantindo atendimento resolutivo e empático em todos os canais (multicanal);
* Realizar contatos ativos para retorno de posicionamento e fechamento de casos;
* Investigar e resolver demandas integralmente, utilizando sistemas integrados e mantendo o histórico preciso e categorizado no CRM.
* Encaminhar casos que exigem apoio de outras áreas (Logística, Comercial, Financeiro, etc.);
* Identificar padrões, gargalos e oportunidades nas interações para melhoria contínua dos processos ;
* Cumprir padrões de qualidade, definidos pela área de CX e manter-se atualizado(a) sobre produtos, políticas, campanhas e fluxos logísticos.
Requisitos e qualificações
Habilidades-Chave:
* Interação clara com o cliente e áreas internas;
* Investigação e identificação de causas-raiz para resolução de demandas;
* Registro preciso e categorizado no CRM e atenção a detalhes;
* Busca rápida por soluções e cumprimento de SLAs;
* Processos de trocas, devoluções, rastreios, atendimento pós-venda e CDC;
* Experiência em ERP e CRM de atendimento ao cliente, Pacote Office / Google Workspace.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio completo;
* Desejável: cursando ou concluído Ensino Técnico ou Superior em Logística, Administração, Comunicação, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente, suporte ou SAC;
* Vivência em operação multicanal (WhatsApp, e-mail, telefone, marketplaces);
* Conhecimento prévio em sistemas ERP e CRM de atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico do CDC (Código de Defesa do Consumidor);
* Noções de indicadores de experiência (SLA, CSAT, NPS, FCR);
* Organização, comunicação escrita clara, capacidade de análise e colaboração.
Informações adicionais
O que oferecemos:
* Vale alimentação/refeição
* Vale transporte
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* TotalPass
* Plano de Participação nos Resultados (PPR)
* Clube de vantagens (Lazer, Educação e Saúde)
* Bolsa de estudos
* Biblioteca corporativa
* Sala de descanso
* Um ano inteiro cheio de ações feitas para você
Bem-vindo à Leveros - Somos uma empresa que profissionaliza o mercado de Climatização. Há 47 anos, a Leveros tem sido pioneira no mercado, promovendo mudanças significativas no setor.
Desde nossa fundação, temos impulsionado a transformação dos espaços e o uso sustentável da energia, guiados por um propósito sólido: profissionalizar e conscientizar o mercado de Climatização para aumentar o bem-estar de todos. Nossa jornada é marcada por conquistas notáveis, ao longo das quais estabelecemos uma presença respeitada em mais de 5 estados do Brasil.
Climatização: Nossos produtos de climatização são projetados para se adaptarem perfeitamente às necessidades individuais, garantindo um bem-estar excepcional para todos.
Como pioneiros em nosso setor, estamos comprometidos em continuar moldando essa realidade, incorporando inovação, ética e responsabilidade ambiental em tudo o que fazemos.
Convidamos você a fazer parte dessa jornada de transformação