Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros).
Trabalhar como AGENTE DE PROSPEÇÃO.
Responsabilidades e atribuições
1. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
2. Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
3. Divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
4. Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e a agenda de atendimento da clínica;
5. Enviar à clínica diariamente a relação de clientes agendados, conforme normas e manual da empresa;
6. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa;
7. Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação;
8. Identificar e qualificar clientes potenciais;
9. Prospectar clientes/pacientes em potencial;
10. Agendar reuniões com clientes, empresas e escolas;
11. Cadastrar clientes no sistema;
12. Fazer follow-up de vendas;
13. Apresentar a proposta de vendas;
14. Entregar os clientes mais interessados para a equipe de vendas.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Médio Completo;
2. Boa comunicação;
3. Atendimento ao público;
4. Conhecimento em vendas;
5. Experiência comprovada em vendas.
Competências
1. Comunicação: Boa dicção; fluência verbal; negociação; habilidade para comunicação.
2. Sociais: Relacionamento interpessoal; trabalho em equipe; habilidade para lidar com o público.
3. Comportamentais: Proatividade, comprometimento, dinamismo, responsabilidade, persistência, criatividade.
4. Organizacionais: Gerenciamento do tempo; planejamento e organização.
Informações adicionais
Salário fixo + remuneração variável.
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