Ofereça soluções financeiras personalizadas aos associados
O objetivo principal é realizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Física (PF), identificando as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão. Tudo isso para efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
As principais responsabilidades incluem:
* Administração de carteira de associados;
* Prospecção;
* Cadastro;
* Cobrança de inadimplência;
* Apoio técnico;
* Atendimento aos associados;
* Programas de Relacionamento.
Para desempenhar esse papel, os candidatos devem possuir as seguintes habilidades e qualificações:
* Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnicas de venda, negociação, ampla visão de negócio e comunicação;
* Possuir certificação CPA 10;
* Residir em Pato Branco/PR.
Além disso, os benefícios oferecidos incluem:
* Horário de trabalho: 08:30 - 17:30;
* Vale alimentação/refeição;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* Auxílio Educacional (Pós-Graduação, MBA e Especialização);
* Participação no Programa de Resultados;
* Auxílio Creche/Babá;
* Adicional por Tempo de Serviço;
* Gympass;
* Atendimento/orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Outras informações importantes incluem: