Quem somos?
Nós estamos comprometidos em democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis.
Qual é o nosso time de Key Account Manager?
É um time responsável por gerenciar o relacionamento com nossos clientes, gerando resultados para nós e para eles por meio de novas oportunidades em serviços e produtos. Nossa equipe é focada na gestão da carteira de clientes, na proposição de movimentos táticos e estratégicos para o futuro do negócio dos nossos parceiros, no acompanhamento de indicadores e de iniciativas, bem como da qualidade das entregas no que diz respeito à operação.
Como é o dia a dia?
O trabalho é extremamente dinâmico, pois envolve temas que vão desde tecnologia, passando por estratégia de negócios, indicadores da operação, visão de receita e temas contratuais. É necessário comunicar-se com pessoas técnicas e não técnicas, fazendo a conexão entre os dois mundos. Além disso, condução de reuniões junto aos clientes também é parte do papel. Você será um porta-voz do cliente dentro da empresa, assim como o porta-voz da nossa empresa dentro do cliente. Por isso, é importante ter conhecimento sobre nossos produtos e operação, bem como sobre a operação do cliente, e saber posicionar-se.
O que esperamos de você?
* Identificar oportunidades de negócios dentro do portfólio de clientes e produtos existentes;
* Conhecer nossas soluções para poder aproveitá-las e inseri-las no contexto do cliente, gerando melhorias e resultados positivos;
* Acompanhar e gerenciar KPIs;
* Administrar demandas/iniciativas e controlar o roadmap do cliente dentro da nossa empresa;
* Ter senso de dono, pró-atividade, resiliência para trabalhar num ambiente com pressão em determinados momentos, e uma ótima capacidade de comunicação.
Benefícios
* Auxílio alimentação (mercado & restaurante);
* Plano de saúde e odontológico;
* Hospital digital;
* Suporte psicológico para psicoterapia online;
* Orientação ergonômica;
* Wellhub e TotalPass;
* Auxílio Mobilidade;
* Previdência privada após 6 meses de trabalho;
* Licença parental estendida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para pais de filhos especiais;
* Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro.
Requisitos
* Experiência com produtos de pagamentos (cartões, conta digital, fintech, adquirência);
* Experiência trabalhando com times multidisciplinares;
* Experiência em gestão de relacionamento com o cliente;
* Conhecimento básico sobre APIs;
* Conhecimento básico em SQL e consulta de bases de dados;
* Nível de Inglês avançado; Espanhol (diferencial).