Um Gerente de Loja é a responsável por coordenar a rotina da equipe de vendas da loja. Ela está presente desde o controle do estoque, resultados de vendas ao controle de qualidade da empresa.Para essa vaga busca-se um Gerente disposto a trabalhar em uma empresa Líder no ramo de Estética. Missão: Gerar Vendas, seguir plano de Rentabilidade e garantir que a unidade atenda aos requisitos operacionais dentro do padrão da empresa. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES • Planejamento e controle de meta • Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional; • Seleção, treinamento e desenvolvimento das Recepcionistas; • Motivação de equipes; • Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes; • Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento; • Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes; • Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade; • Buscar novas oportunidades de negócios;• Alinhamento com o Supervisor de Campo;• Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade; • Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas; • Supervisionar se as orientações após o - procedimento foram passadas corretamente; • Declaração do faturamento para o Shopping;• Elaboração / gestão da escala dos Profissionais de Saúde; • Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais; • Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;• Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade; • Divulgar e aquecer as campanhas de marketing • Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientesREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES • Experiência em vendas e varejo; • Habilidade com indicadores comerciais• Conhecimento de Mídias Sociais; • Facilidade de comunicação e liderança; • Desenvoltura e pró atividade. • Senso de Dono e Foco no Cliente• Espírito de equipe e liderança; • Facilidade para solução de objeções; • Pacote Office• Desejável experiência com gestão comercial ou redes varejistasINFORMAÇÕES ADICIONAIS:ESCALA: SEGUNDA A SABÁDOHORÁRIO: 12H00 AS 20H20 - 1H DE ALMOÇOBENEFÍCIOS:VTVRSEGURO DE VIDA