 
        
        Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para atuar na linha de frente do atendimento aos usuários da organização, prestando suporte técnico presencial e remoto, garantindo a continuidade dos serviços de TI, e contribuindo com melhorias nos processos e sistemas. Se você é proativo(a), comunicativo(a) e gosta de resolver problemas com eficiência, essa oportunidade pode ser sua!
Principais Responsabilidades
 1. Monitorar e atender diariamente os chamados técnicos, presenciais ou remotos.
 2. Oferecer suporte e orientação aos usuários quanto ao uso de sistemas, aplicativos e dispositivos de TI.
 3. Realizar manutenção em computadores, impressoras, smartphones, câmeras de segurança e outros ativos.
 4. Efetuar instalação e configuração de softwares e dispositivos (Windows, Office, impressoras, smartphones, etc).
 5. Executar manutenção em cabeamento estruturado (identificação, conectorização e testes).
 6. Registrar detalhadamente todas as interações no sistema de chamados.
 7. Realizar atendimento presencial nas unidades do grupo, utilizando veículo da empresa quando necessário.
 8. Participar de reuniões com stakeholders, fornecedores e equipe técnica para resolver problemas e planejar soluções.
 9. Realizar testes e homologações de sistemas, garantindo estabilidade e funcionalidade.
 10. Analisar e propor melhorias nos processos da área, baseando-se em causas recorrentes.
 11. Criar e manter atualizados manuais, tutoriais e documentações técnicas.
 12. Contribuir com a base de conhecimento da área e apoiar a equipe com informações técnicas.
 13. Executar consultas básicas em banco de dados SQL e auxiliar na análise de dados.
 14. Apoiar e escalar demandas técnicas para níveis superiores quando necessário.
Requisitos Indispensáveis
 * Ensino superior completo ou em andamento em TI (Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, etc).
 * Conhecimento em sistemas operacionais Windows e pacote Office.
 * Experiência em suporte técnico a usuários e manutenção de equipamentos.
 * Noções de metodologias ágeis e de testes.
 * Conhecimento básico de ITIL (gestão da demanda de TI).
 * Conhecimento básico em SQL para consultas simples em banco de dados.
 * Familiaridade com ferramentas ITSM (GLPI, Jira, Zendesk, etc).
 * Habilidades em configuração de computadores e dispositivos móveis.
Requisitos Desejáveis
 * Conhecimento nos sistemas utilizados pela empresa (Senior, Salesforce, Office 365).
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Oferecemos um pacote de benefícios completo, pensando para apoiar o bem-estar, desenvolvimento e qualidade de vida dos nossos colaboradores:
 * Vale Alimentação/Refeição: por R$ 25,50 por dia trabalhado.
 * Vale Transporte: disponível com desconto de 6%, conforme a CLT.
 * Assiduidade: benefício extra conforme política interna.
 * Educação Continuada: convênio com universidades parceiras para cursos e capacitações.
 * Bem-Estar: acesso à rede de academias por meio dos convênios com Totalpass ou Gympass.
 * Descontos Exclusivos: Plano Sou Prever/Sou Angelus: descontos especiais em empresas do grupo.
 * Angeplus: vantagens em farmácias, clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
 * Plano de Saúde: convênio com operadoras de saúde para atendimento médico de qualidade.
 * Programa "Indique um Amigo", com bônus por indicação de novos colaboradores.
#J-18808-Ljbffr