Desempenho da Área de Atendimento
É responsabilidade do Analista executar suas funções em uma área comercial, onde a interação com os clientes é crucial para o sucesso.
Principais Responsabilidades:
* Apoio aos clientes externos, garantindo atendimento personalizado e eficaz;
* Realizar inclusões de pedidos de vendas, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos;
* Emitir relatórios diversos, fornecendo informações valiosas para análises e decisões estratégicas;
* Trabalhar em conjunto com a equipe para resolver problemas relacionados à transferência de produtos para filiais;
* Responsável pela impressão de notas fiscais para transportadoras.
Além disso, é necessário preparar documentação administrativa e serviços especializados, que são essenciais para o funcionamento do negócio.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimentos técnicos avançados em sistemas comerciais;
experiência em áreas de suporte ao cliente;
habilidade para trabalhar em equipe e resolver conflitos de forma diplomática;
sensibilidade e compreensão para lidar com situações de estresse;
comunicação eficaz e presença online.
Vantagens:
Fazer parte de uma equipe dinâmica e motivação profissional. Desenvolver habilidades e competências adicionais através de cursos e workshops. Conscientização corporativa através de programas de gestão e sustentabilidade.
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho amplo e flexível. Suporte continuo das colegas e chefias através do sistema de feedback compartilhado de oportunidades de desenvolvimento. O nosso local tem acesso rápido às principais rodovias centrais e estações de metrô. Em nossas unidades há parque de bicicletas e chapéus de alívio.
Priorizamos as necessidades individuais e juntas mantemos um ambiente encorajador.