Buscamos profissionais de alto nível para assumir um papel de liderança em nossas operações.
O que você fará:
* Coordinará as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantirá a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhará e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciará indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Rrealizará interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiará na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderará e desenvolverá a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantirá o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Se você:
* Tem disponibilidade para trabalho remoto ou presencial e reside no Ceará, Paraná ou São Paulo;
* Possui ensino superior completo e inglês avançado;
* Tem experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Tem conhecimento técnico em: Excel avançado, Power BI e SQL (desejável), Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira), metodologias ágeis (Scrum, Kanban) são um diferencial.
O que oferecemos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição; Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.